O chato da praça...

O chato da praça é um ser obscuro, suburbano e doente.
Toda vez que deixo meu carro estacionado na praça e pego o ônibus pra ir à faculdade tenho absoluta certeza de que na volta darei de cara com o desmilinguido.
Entro no carro, tiro a trava do câmbio, e antes que eu possa girar a chave e me escapulir dali, o ser me ataca com a frase:
"Oi Tia! Tem uns trocado pra MIM comprar LEITI pras criança lá DI casa?"
Pois bem! Analisemos a frase primeiramente...
*Tia? Desde quando eu tenho cara de TIA?
São 21 anos de vida e eu já sou chamada de tia? Alguém avisa o benedito que só se chama alguém de tia ao menos a partir dos 40 anos!!!
*MIM não conjuga verboooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo caral%$#!!!
* Leiti, di casa? é fato que o chato da praça é gaúcho, mas por que falar em ti? por quê???? Isso não ameniza o fato dele estar me suplicando uns trocados!!!

O pior de tudo é que ele faz tuuuuuuuudo isso BÊBADO!
Sim, acreditem, bêbado!
Só podia né, ninguém é tão criativo em sã consciência!
Vocês devem estar se perguntando sobre a minha reação, bom...
...primeiro o sangue sobe até a minha cabeça e dá umas 350 voltas por ela como uma montanha russa, depois eu levanto minha mão direita e faço sinal negativo...
mas isso não intimida o desmilinguido!
É preciso muito jogo de cintura meus leitores!
Aí eu abro o vidro e falo "Bahhhhh Cara, véio, gastei tudo na faculdad(i) hoj(i), tenho nada não, ve só, nem s(i) quer umas moedinha, vlw"

Depois de uma longa e culta conversa finalmente ele se despede dizendo: "Até amanhã tia!"

Esse com toda certeza é o maior carma que eu já tive, tenho e terei... o chato da praça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÓPIA SOMENTE MEDIANTE AUTORIZAÇÃO ESCRITA DO AUTOR!

Quem sou eu

Minha foto
O distraído nela tropeçou... O bruto a usou como projétil. O empreendedor, usando-a, construiu. O camponês, cansado da lida, dela fez assento. Para meninos, foi brinquedo, Drummond a poetizou. Já, Davi, matou Golias, E Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura... Em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem! Não existe pedra no seu caminho que não possa ser aproveitada para o seu próprio crescimento.

ARQUIVO

Seguidores

Pesquisar este blog