Inspiração

Não ando mais inspirada como antigamente
Meu ego anda ferido
Sem porto de chegada escrevo muito além do que desejo
Meu pezar é não ser poeta de alma
Com a palavra pronta na ponta da língua
Pra ser dita num impulso e na intensidade
Queria ser sempre assim, escrever e falar toda hora
Poder inspirar pessoas
E ser de veras uma inspiração pra elas
Queria interromper o mundo
Gritar palavras ao vento
E desejar que o vento as levasse para um ouvido sedento
A poetiza anda solitária
Mas muitos a seguem
Sem que ela saiba
É preciso saber encontrar o caminho
Que leva para o verdadeiro lugar
Que a gente guarda no peito
E lutar para isso
Porque quem não luta não vence
e quem não vence se desespera
Não quero trilhar o chão batido
Quero abrir caminhos na mata fechada
e descobrir o que há dentro dela
Mereço isso eu sei
Porque por mais que me falte inspiração
Minha alma ainda grita
Mesmo que com voz rouca
Ela ainda grita
Preciso ouvi-la
Não posso deixar que ela se vá
Mesmo que ela não me pertença mais
Eu ainda sou dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÓPIA SOMENTE MEDIANTE AUTORIZAÇÃO ESCRITA DO AUTOR!

Quem sou eu

Minha foto
O distraído nela tropeçou... O bruto a usou como projétil. O empreendedor, usando-a, construiu. O camponês, cansado da lida, dela fez assento. Para meninos, foi brinquedo, Drummond a poetizou. Já, Davi, matou Golias, E Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura... Em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem! Não existe pedra no seu caminho que não possa ser aproveitada para o seu próprio crescimento.

ARQUIVO

Seguidores

Pesquisar este blog