Porque?

Porque é que eu sou assim? (me pergunto várias vezes)
Será porque o mundo necessita de mim nesta forma? Será porque eu quero ser assim?
Será que sou assim porque o destino é eu ser assim?
Será que sou assim porque a sociedade me fez assim?
Porque é que eu sou assim????
Porque o fogo queima e a água molha?
Porque o céu é em cima e o chão é embaixo?
Porque é o burro que puxa a carroça, porque a carroça não puxa o burro?
Porque a bala que perfura o peito mata?
Porque sinto fome e sede?
Porque a areia é fofa?
Porque a foto é morta?
Porque o céu é a azul e o azul não é o céu?
Porque a tristeza causa doença?
Porque a doença causa tristeza?

Porque eu sou assim?

Um comentário:

CÓPIA SOMENTE MEDIANTE AUTORIZAÇÃO ESCRITA DO AUTOR!

Quem sou eu

Minha foto
O distraído nela tropeçou... O bruto a usou como projétil. O empreendedor, usando-a, construiu. O camponês, cansado da lida, dela fez assento. Para meninos, foi brinquedo, Drummond a poetizou. Já, Davi, matou Golias, E Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura... Em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem! Não existe pedra no seu caminho que não possa ser aproveitada para o seu próprio crescimento.

ARQUIVO

Seguidores

Pesquisar este blog