...existem coisas que não são pra razão...

...por mais que eu tente explicar, não é uma coisa fácil de se compreender
os dias de chuva limpam a alma
os de sol a colorem
os dias nublados a infernizam
especialmente porque o meio termo me destrói
mas ao mesmo tempo me constrói, mudando algumas peças do quebra-cabeça.
Não me sinto uma mestra, mas deveria sê-lo.
Analisar o vôo do pássaro, ou a queda da folha não é para um ser simples de alma
é algo que requer sabedoria...
não temo a vida em todos seus infortúnios porque sou parte do universo...
...e os dias só são dias porque o universo insiste em fazer nossas vontades...

Como uma mãe leoa feroz e cuidadosa, o universo nos carrega
Nos leva em seus braços
Nunca estaremos sós, porque ele nos ampara.. nos observa... o tempo todo, todo o tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÓPIA SOMENTE MEDIANTE AUTORIZAÇÃO ESCRITA DO AUTOR!

Quem sou eu

Minha foto
O distraído nela tropeçou... O bruto a usou como projétil. O empreendedor, usando-a, construiu. O camponês, cansado da lida, dela fez assento. Para meninos, foi brinquedo, Drummond a poetizou. Já, Davi, matou Golias, E Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura... Em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem! Não existe pedra no seu caminho que não possa ser aproveitada para o seu próprio crescimento.

ARQUIVO

Seguidores

Pesquisar este blog